Atendimento (31) 4039-0535 (31) 99781-8710 (Whatsapp)

Troca e Devolução

Cancelamentos:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções:

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pela avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Loja Universo Violeta está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação da loja. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Não envie o produto sem antes entrar em contato por e-mail e receber as instruções para troca/devolução. Não será aceita a troca do produto sem contato prévio.

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e violação, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito

  • O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
  • Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito

  • O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
  • Solicitar a Loja o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo whatsapp.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

 

.